Confira As 6 Tendências De Cortes E Cores Para Cabelos Em 2016.

Como em todos os anos, 2016 está cheio de tendências para cortar e inovar a cor dos cabelos, independente do estilo. Celebridades como Gisele Bündchen, Kim Kardashiam e Kate Middleton são algumas das mulheres com a beleza mais copiada nos salões e você poderá se inspirar nelas para compor seu novo look. Neste post vou falar sobre os cortes e cores que prometem fazer sucesso ao longo de 2016. Confira tudo logo abaixo!

cabelo

  • Franja repaginada…

Os cabelos da Duquesa de Cambridge, Kate Middleton, estão sempre entre os queridinhos entre as mulheres, afinal de contas, a realeza exala elegância, sofisticação e classe por onde passa. Recentemente, ela adotou uma franja bem delicada e feminina, com um comprimento longo. Sua cor impecável foi mantida, seguindo um tom castanho e com mechas para iluminar. Quem quer seguir o mesmo tom pode investir em tinturas puxadas para o louro escuro dourado e para estar sempre com uma boa aparência, tente fazer os retoques a cada 20 dias.

  • Referência para as morenas…

Não há como negar que nos últimos anos a socialite norte-americana Kim Kardashian se tornou uma referência de beleza para mulheres do mundo todo. Na maior parte do tempo ela exibe cabelos longos e com coloração escura, compondo uma imagem clássica e elegante. Mesmo assim, neste ano ela decidiu inovar e apostar em um long bob bastante volumoso, que estará com tudo em 2016.

Esse tipo de corte valoriza muito o rosto feminino e o deixa em evidência. Para reproduzir, invista em uma base reta e uma base bem longa na diagonal. Para facilitar seu uso no dia a dia, arrume os fios apenas com a escova e/ou chapinha, deixando-os lisos. Para uma ocasião especial, faça uma modelagem com babyliss e antes de passar o aparelho use um pouco de mousse para conferir mais volume.

  • Ilumine seu rosto…

Reparou que nos últimos meses a apresentadora Fernanda Lima clareou e diminuiu o comprimento de seus cabelos? Isso aconteceu porque a tendência que chega com o verão exige fios mais iluminados e dourados, bem diferente da beleza sóbrio que estamos acostumados a ver durante o inverno. Para um efeito moderno, nada de usar apenas um tom por toda a extensão dos fios, mas combine pelo menos dois tons, deixando as pontas mais claras.

  • A naturalidade de Gisele…

Por mais que tenha tintura e volume conseguido graças ao babyliss, o maravilhoso cabelo de Gisele Bündchen parece ser tão natural que muitas mulheres acreditam que seja impossível copiá-lo. Para se chegar à combinação de cores do invejado estilo, uma ótima dica é deixar o cabelo com um fundo loiro dourado e mesclar mechas em tons de mel, caramelo ou mesmo dourado. O comprimento sempre longo ganhar forma e volume com o uso de babyliss, isso se os seus fios não forem naturalmente ondulados.

  • Long bob continuará reinando…

O long bob deu um charme a mais nas belezas de inverno e para a alegria de muitas continuará em alta no verão. A modelo Rosie Huntington-Whiteley e Kylie Jenner são ótimos exemplos de como ser versátil usando esse comprimento de cabelo. Dificilmente elas estão com os fios totalmente lisos, e é justamente isso que deixa o visual moderno e despojado na medida certa.

Quem gosta de ousar ou mesmo brincar com seus cabelos, pode e deve se inspirar nas produções de Kylie, que está sempre mudando a cor e nos últimos meses popularizou uma mania entre os mais jovens: o uso de fios verdes e azuis! Nesses últimos casos fazer uma boa manutenção para garantir a saúde do cabelo é essencial e manter a aparência impecável. Deixe a raiz e parte do comprimento com sua cor natural, enquanto que as pontas ganham destaque com uma cor azul-turquesa, por exemplo.

  • Camadas para todos os gostos…

Para finalizar, não poderia deixar de falar a respeito das camadas – que ficam excelentes em cabelos de comprimentos médios e curtos. Antigamente, os especialistas diziam que somente os fios lisos se ajustavam bem a esse tipo de corte, mas em 2016, cabelos ondulados, cacheados e mesmo mais crespos vão poder se render ao estilo também, então, aproveite!

E você, já decidiu seu novo estilo? Compartilhe nos comentários e continue acompanhando o meu blog para muito mais novidades da moda.

Quer ficar por dentro das tendências e de todas novidades que acontece no mundo da Beleza e Moda ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *