Resenha BB Cream – Natura – Linha Una

O BB Cream é um produto prático no quesito maquiagem. Similar a um corretivo e com uma aplicação semelhante ao da base, o BB Cream atenua as imperfeições da pele e possui um acabamento bem uniforme. É um produto que aplicado diretamente na pele e finalizado com um pó compacto, substitui um preparo mais completo, como base, corretivo, primer e entre outros.

E uma das marcas nacionais que possui um BB Cream de qualidade é a Natura.  O produto da linha Uma promete unir as vantagens de um tratamento cosmético e da maquiagem, contando ainda com FPS 30. O produto contém ainda Elastinol + R e CAO, que são ativos responsáveis pela firmeza e elasticidade da pele.

Ou seja, além de garantir a cobertura das imperfeições da pele de modo uniforme, o produto ajuda a disfarçar os sinais da idade e as linhas de expressão. Portanto o produto é ideal tanto para quem procura apenas a maquiagem como quem procura um aliado às máscaras de rejuvenescimento.

Sobre as especificações do produto, ele realmente cumpre bastante do que é prometido. O FPS 30 é um fator bom para o rosto, portanto já é uma grande ajuda para quem às vezes esquece-se de utilizar um protetor solar.

BB Crean

O produto também promove uma ótima hidratação da pele, por até 8 horas. E mesmo com uma hidratação funcional, o BB Cream ajuda a controlar a oleosidade da pele por um tempo, pois possui efeito matte e cobertura suave.

A cobertura do produto na pele não deixa a desejar. Para quem possui a pele manchada ou com a cor não tão uniforme, o produto “tonaliza” e disfarça muito bem. E o melhor é que consegue ser funcional sem pesar na pele, como diz o anúncio, é um produto bem leve.

Em um primeiro momento da aplicação o produto pode até parecer um pouco pesado na pele por ser um pouco denso, mas acredito que tal textura se deva ao fato de ter uma cobertura matte, no entanto a aplicação é bem fácil e a secagem é bem rápida. Mesmo com essa sensação “densa”, o produto não acumula nos poros, deixando uma sensação de pele lisinha e hidratada.

O cheiro do produto é um pouco doce, porém nada desagradável.

Já em relação à duração do produto na pele, ele promete até 12 horas, porém sua cobertura fica até cerca de 8 horas e em uma pele levemente oleosa, ele mantém o efeito matte, bem sequinho, por cerca de 4 a 5 horas.

O BB Cream custa R$55 reais e é um ótimo substituto para a base e o corretivo do dia a dia, especialmente para peles porosas e oleosas.

Quer ficar por dentro das tendências e de todas novidades que acontece no mundo da Beleza e Moda ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *